Followers

Friday, July 20, 2012



Há vidas que por vontade eu canto, Há vidas que por maldade eu conto. Por muitos lugares andei. Em muitos lugares morei. Muitas vidas vi passar, por isso estou aqui pra lhe contar a minha história, experiencias e vivencias.

Nasci de mãe alemã e pai árabe palestino, muçulmano. Com mais ou menos 5 aninhos mudamos para o Kuwait (Oriente Médio), uma experiência única.

Morei entre o Kuwait e outras cidades do Oriente Médio como Jordânia, Líbano, Síria ou Damascos, Iraque, Israel ou "Palestina". Lugares estes que me deram esta vasta experiencia de vida, cultura, e costumes diferentes.

Eu costumo dizer que já não sou árabe, muito menos alemã, mas sim um cidadão do mundo. Gosto muito de viajar, de conhecer culturas e povos diferentes. Identifico-me com a multiculturalidade e os multilinguismos.

Continuo deslumbrada com os lugares que este nosso Planeta tem para nos oferecer e que por vezes tão mal tratamos. Lugares de diferentes costumes e tradições milenares. Amo de paixão mergulhar na aventura e no desconhecido!

No comments:

Post a Comment